17 outubro 2006

0 1 2 3

CONFIRMA
(birilirimpim)
Para quem vem acompanhando o etinerário político, estou lançando uma campanha pela implantação da adoção virtual. Adote um objeto mimoso e transforme-o em cidadão consciente. Podemos investir em capacitação para enfermeir@s e pediatras amamentarem as crias, além de educação específica de elitistas, para que possam escovar os dentes autonomamente (alto na mente também servia). Busque compartilhar os melhores momentos da vida alheia com o novo membro da família, respondendo à demanda da vizinhança, e segure as despesas com compras de acessórios e alimentação evitando superfaturamento nos cortes do IACITOSA (imposto anual contribuinte de isenção tributária obrigatório da sonegação ampliada), desviando sua protuberante e verbal influência ao recitar poemas e redigir convites, promovendo eventos etinerantes para sóci@s e iluminad@s.
Cambaleando, chegarás a incluir seu "filhojeto" em longo trecho requintado, supondo que ele ensine novas técnicas vocais e sonoras, pontiagudas para ourives lapidarem e enriquecerem ambas famílias. Não ampute quaisquer estragos; envie relatórios e formulários e conduza as roupas e demais tecidos para reforma ou reparo na logística empreendedora dos empresários encarregados em empregar funcionários razoáveis ou emprestados, por imprestáveis proprietários ociosos, e espere notas e recibos valorosos, ressarcidos em pintura de unhas e tintura de cabelos para @ responsável pela adoção.
Retire queixas de tribunais, não deixe o elemento iniciante adaptar e captar parafernálias enlouquecidas de investimentos burlados, tampouco que possam ferir os sentidos e ideais deste ser com ignorantes e precipitadas acusações e deboches, vindo cair nos ombros cobertos de ombreiras, carregando chupetas e fraldas nas mangas e chuvas de gargalhadas e lágrimas bestiais e infantis nos cotovelos alertas por grande desenvolvimento ativo de circulação e agito.
Prosseguimentos, indicações, encaminhamentos e instruções para inscrição, provas, análise de títulos, conferência patrimonial e jurídica, nas próximas cartas.

Nenhum comentário: