01 dezembro 2006

Pontes de liga leve, amor de fibra enferrujada!



Cartão postal revivido por minha célebre máquina, onde estive semana passada, pensei seriamente em retornar a residência neste semana que passou e que tão cedo não pretendo voltar a partir de hoje.

A foto está bem organizada, na chegada matutina, Esperança em voltar pro colo do amor, expectativa para a vulgar noite de autógrafos. Estava sobrevoando, na ocasião da foto, a Ponte Colombo Salles, se não falha a permanente memória, triste por ter perdido a luz da aurora, decorrente da parada obrigatória que o transporte faz em Campinas. Venho aqui na virtualidade do meu caso vívido, anunciar a farta alegria que teremos sábado em recepcionar amig@s (bosta de link automático), comemorando as "bodas de clipes" em que nosso romance encontra temporada, além da divulgação da coletânea citada anteriormente neste bloguê.

A invenção do século motiva nossas risadas, nosso mau humor, as caminhadas, as compras no super - mesmo sem conhecimento de favoritismo atlético -, o prolongado estar nus, um tamanho de lágrimas, profunda modéstia de paixão e realçado ciúme convulsivo. Batidas leves no peito e barulhos evacuados no ouvido, buzinas e caronas desatinadas, beijos.

Bumbum, coxa, nádega, panturrilha, virilha, orelha, umbigo, Gino, outras, mentiras, desejos, repulsa, segredos, passado, encontro, lenço, umidade, espirro, velocidade, sol e lua, chuva, raios, parto, meio, meias, longo, saia, entrada, saída, queda, tropeço, caverna, banco, resto, dinheiro, empréstimo, devolução, acréscimo, juros, luto, multa, susto, vulto, luta.

Acho que lembro de tudo pensando em ti, e penso em ti quando lembro de tudo. Quase não lembrarei sem minha verdade meia, verdade da porta pra dentro.

Sí, los hermanos aun están muy guapos!

Duplo dublê de si.

(fOTO: PONTE hERCÍLIO lUZ - fLORIPA/sc)

bY nEUROfLOR

Nenhum comentário: